quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Nova música do Luan Santana

25/10/2011

Já sei, vocês devem estar pensando que eu vou falar de "Esqueci de te esquecer" né ? Pois é, não é não. Supresa: Luan tem outra nova música. O nome dela é "Novos passos". E aqui tá o refrão pra vocês verem:

"Cem por cento seu, totalmente seu, eternamente seu, alguém que ja nasceu sendo único, exclusivamente seu."

Lindo né ?

E pra quem não viu, ou esqueceu a letra da música "Esqueci de te esquecer" ta aqui: "Nova música"
Eu sei que ja não tenho idade pra ficar tao dependente

Mas eu notei quando te olhei, voce me fez pensar pra frente

Por mais que eu tente desviar, tô sempre em sua direçao

Parece que eu soltei do mundo e segurei só na sua mão

Tava pensando em te roubar, fugir pra longe do país

Comprar um lugarzinho em cancun, não é o que voce sempre quis?

Sem precisar me preocupar em te levar pra casa cedo

Enquanto eu tiver do seu lado não precisa mais ter medo

Porque,se me perguntar quem eu respiro
é você,você,você
Se for pra escolher o céu ou a terra eu escolho você,
se quiser saber minha alegria é te ver, te ver

Quem sabe eu te quero tanto assim porque eu esqueci de te esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário