sábado, 29 de outubro de 2011

Amor de Fã...

muitos podem não gostar,ser contra ao que sinto,achar que não vale a pena tudo isso,mas pouco importa comparado ao meu AMOR.
Se hoje estou aqui,firme e forte,lutando pelo seu sorriso,pelo brilho no seu olhar,não é atoa,se Deus te colocou no meu caminho foi pra me mostrar o verdadeiro significado da palavra AMOR
No começo poderia até tentar enganar a mim mesma o que sinto,mas esse sentimento ia aumentando cada vez mais no meu peito,não dava mais pra enganar.
Quantas vezes você não me deu motivos para sorrir,mas quantas vezes também não chorei pelo simples fato de não estar ao seu lado.
É você que me dá forças de simplesmente levantar da cama com um sorriso,de simplesmente sorrir ao olhar sua foto,de ser feliz pelo simples fato de você existir.
Obrigado por ter entrado em minha vida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário