Cantor se apresentou no Festival Universitário, em SP, com público menor que o da tarde
Já passava da 1h da manhã quando Luan Santana subiu ao palco do Festival Sertanejo, na Arena Anhembi, em SP, nesta madrugada de segunda-feira (5).
Com público muito menor do que os demais artistas, Luan não se intimidou, e nem o público. A molecada que ficou acordada até altas horas no vento e garoa que esfriava a Zona Norte gritava tanto que parecia que o Anhembi estava lotado.
O tempo todo em seu show, Luan deixa claro porque é o astro sertanejo. Megashow montado, iluminação de primeira, com explosões de fogos no palco e repertório dos próprios sucessos, cantados em coro pela criançada e pelos jovens que o esperavam até a madrugada.
Não é preciso um público de 20 mil pessoas para ele fazer um espetáculo. Luan dá show com qualquer 2.000 fãs gritando para serem suas 'nega'.
Quem esperou ganhou de presente a participação de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, que subiu ao palco com o amigo de longa data e de negócios. No palco, Sorocaba não poupou elogio ao 'gurizinho'.
- Luan revolucionou a história da música sertaneja.
Luan sabia que o horário e o atraso de 2h não favoreciam o público, formado por adolescentes, e fazia questão de agradecer quem ficou esperando o show até aquele horário.
Após o show, o cantor ainda fez questão de ir ao Twitter conversar com as fãs que esperavam por ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário